Afinal, como posso aumentar minha libido?

Como aumentar a libidoMuitas pessoas me enviam e-mails com dúvidas referente a sua saúde sexual, e boa parte dessas dúvidas é sobre a libido e o desempenho sexual.

A falta de libido muitas vezes está relacionada ao que consumimos e o que fazemos. Mudanças de hábitos no dia-a-dia pode trazer resultados surpreendentes na cama.

Dicas

Uma coisa que devemos ter mente é que alimentação é crucial para todas as áreas da vida. Se o nosso corpo não é abastecido com nutrientes, dificilmente ele responderá corretamente.

O primeiro passo aqui é consumir com frequência alimentos considerados afrodisíacos. Esses alimentos são ótimos porquê ajudam a melhorar circulação do sangue em todo o corpo, inclusive na região do pênis e vaginal, trazendo um aumento na libido e também na melhora no desempenho sexual.

Os melhores alimentos afrodisiacos são a pimenta, gengibre, canela, abacate, amendoim, morago, melancia, aspargo, banana, nozes, amendoas e o chocolate amargo.

Uma ótima combinação afrodisíaca é chocolate com pimenta e morango com chocolate. Faça essas receitas e faça o teste. 😉

A suplementação também é muito importante na hora de aumentar a libido, um dos principais suplementos do mercado é o Xtramaster que pode ser usado somente pelo Homem. Para as mulheres o Tesão de Vaca pode funcionar muito bem.

Fique atento aos suplementos que têm no mercado, pois infelizmente uns não são o que dizem, por isso, pesquise bem antes de comprar.

A atividade física é muito importante na hora de aumentar a libido e principalmente para aumentar o desempenho sexual.

Um dos principais benefícios da atividade física à saúde sexual é que a mesma melhora a circulação do sangue em todo o corpo, fazendo a região intima do homem e mulher ser “ativado”, promovendo mais libido e principalmente; um maior desempenho sexual.

Uma coisa que muitos homens principalmente desejam é melhorar o condicionamento físico na hora H. Para isso eu aconselho fazer exercícios de alta intensidade o qual é muito utilizado para emagrecer e definir o corpo.

Esses exercícios são ótimos também para aumentar sua saúde cardiovascular, melhorando em si seu condicionamento físico e desempenho sexual.

Além disso, esses exercícios contribuem para o aumento da testosterona, que é o principal hormônio do homem.

O vídeo abaixo é falado um pouco mais sobre ela:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *