Motivos para trabalhar com importação

Importação de produtosImportar produtos dos Estados Unidos e China está se tornando cada vez mais comuns entre os brasileiros. Pela crescente capacidade tecnológica e a facilitação na comunicação, as possibilidades de negócios são inúmeras.

Atualmente, é muito comum ver casos de pessoas que estão ganhando muito dinheiro, por exemplo, através do Mercado Livre.

Os produtos internacionais chegam ao Brasil com mais facilidade e os consumidores têm muito mais opções de escolhas na hora da compra. Exatamente por isso que cresce cada vez mais por produtos importados, como perfumes, roupas, joias, aparelhos eletrônicos e produtos de beleza.

E nada melhor aproveitar essa demanda e começar a importar produtos, afim de não só ganhar uma renda extra, mas trabalhar com isso.

Variedade de produtos

Um dos motivos no qual você deve trabalhar com importação de produtos é sua variedade. O mercado de importação é infinito você terá uma gama de produtos de diversos nichos de mercado onde você poderá trabalhar com o que mais se identificar.

Com isso você não fica preso somente um produto ou um nicho poderá escolher os melhores para trabalhar.

Na importação você pode muito bem importar produtos de beleza como maquiagens, como também pode importar suplementos alimentares.

Baixo custo

Na importação de produtos você pode fazer dropshipping que resumidamente é quando você vende algo que não tem estoque, ou seja, você vende um produto de algum fornecedor do exterior, geralmente da China ou dos EUA diretamente para seu cliente aqui no Brasil.

Atualmente, o dropshipping no Brasil tem sido uma excelente oportunidade de atuação e como forma alternativa para empreender com importação.

Mesmo com a alta do dólar, o custo de toda a importação, incluindo o produto, frete internacional, impostos e todas as taxas envolvidas, pode gerar uma economia muito importante em um momento econômico onde as vantagens competitivas estão nos detalhes.

Facilidade

Importar produtos do exterior pode ser feito por qualquer um. Não precisa saber falar inglês, ter parentes nos EUA e muito menos não precisa saber a formula da importação.

Com apenas um computador ou notebook com conexão de internet já é suficiente para você começar na importação.

No começo pode parecer difícil, mas nada que alguns videos no Youtube não mude isso.

Qualidade de vida

Qualidade de vidaHoje em dia muitas pessoas buscam ter uma qualidade de vida melhor, onde se pode aproveitar mais a família, cuidar da saúde e aproveitar a vida de modo geral. E com a importação de produtos você pode aproveitar todos esses benefícios.

Isso porquê, nesse trabalho, você precisará apenas de um computador ou notebook com conexão de internet para começar a importar. Logicamente que quando seu negócio for crescendo, você precisará de mais gente trabalhando com você, um depósito para estoque, etc.

Mais é melhor você sendo o seu chefe do que outra pessoa, não é mesmo?

Comments

  1. George Nunes

    Pensei em desistir de importar produtos quando o dólar aumentou, mas não fiz isso e não me arrependo, mesmo assim é muito lucrativo importar dos EUA e China.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

17 − one =